A agricultura orgânica deveria ser chamada de convencional, pois esta tem em sua base original a sustentabilidade, isto é, a certeza que o meio ambiente estará protegido. A grande diferença situa-se na base tecnológica de produção, onde a agricultura convencional tem sua tecnologia nos agroquímicos, em produtos sintéticos e, com alto subsídio de governos a grandes grupos e corporações através de pesquisas e experimentos. Em 2011 o Brasil obteve um triste recorde, onde o consumo total de agroquímicos dividido pela população ficou em média 5L por habitante.

A Agricultura Orgânica tem como base a harmonia natureza-vida, e trabalha com pleno conhecimento que somos nós os dependentes da natureza e não o contrário, a agressão ao meio tende ser o mínimo possível, e os frutos dela oriundos são limpos, e muito mais saudáveis.

Outro dado muito importante, e muitas vezes esquecido é o fato de que na agricultura orgânica o acesso à tecnologia é fundamental e vital, pois a relação é de diálogo com a cultura e não de agressão.
Produtos Orgânicos Pérola da Terra Ltda.
Linha Guerra, s.n, Interior, Antônio Prado - RS
Cep: 95250-000

Pérola da Terra - Copyright 2011
criação e desenvolvimento: